TURISMO NA ESCANDINÁVIA

Explore os atrativos naturais e culturais de uma das regiões mais fascinantes do mundo: a Escandinávia, que compreende Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia.

A Escandinávia é uma região histórica e geográfica centrada na península escandinava do norte da Europa. Teoricamente, a Escandinávia é definida como os três reinos que historicamente compartilharam a península escandinava. Culturalmente falando, a Islândia, a Finlândia e as Ilhas Faroe são hoje em dia incluídas quando se referem à "Escandinávia" (países nórdicos).

O clima na Escandinávia, na maior parte, é moderado e agradável, com variações de norte a sul e de oeste a leste. Dependendo do destino, o clima pode variar de uma capital escandinava para outra, mas muitas vezes pode-se dizer que o clima temperado da Escandinávia é ensolarado e ameno no verão e um frio nos meses de inverno inverno. As temperaturas mais extremas estão na região do Círculo Ártico.

As cidades da Escandinávia são destinos maravilhosos para todos os visitantes que desejam uma vida urbana interessante e moderna. As capitais dos países escandinavos são Estocolmo (Suécia), Oslo (Noruega), Copenhague (Dinamarca) e Helsinque (Finlândia). Outros destinos famosos incluem a cidade norueguesa de Bergen e Malo e Gotemburgo, na Suécia.

A Escandinávia tem uma população total de mais de 24 milhões.

Conheça mais sobre os países nórdicos.

"Excelentes profissionais, com atendimento personalizado, muita dedicação e comprometimento. Minha viagem foi totalmente tranquila. Parabéns pessoal. 
Super recomendo!"

—  FABIANA SANCHES

Rota Viagens e Turismo © 2017 - Todos os direitos reservados.